ideias de decoração para batizados

Estou coletando referências para o Batizado do meu Gabriel, sem data prevista ainda, mas como toda mãe é ansiosa, eu comecei antes mesmo dele nascer. Então, vai as dics para as mamães que assim como eu, gostam de planejar tudo!

♥BOLO

Pequenos pedaços de bolo podem ser colocados em badejas caprichadas. Para que os convidados se sirvam, espete palitos decorados com fita.

decoracao-para-batizado_2

♥PIRULITOS

O mesmo vale para pirulitos! Use um pedaço de isopor para dar apoio e cubra com folhagens.

decoracao-para-batizado_3

♥CATAVENTO

Um vaso de vidro com cataventos de papel pode servir como um lindo centro de mesa.  Use papéis coloridos para montar o brinquedo.

decoracao-para-batizado

♥BARRA DE CHOCOLATE

Para a mesa de doces, pequenas barras de chocolate podem ser personalizadas com fitas de cetim. O mimo ainda serve como lembrancinha para os convidados.

decoracao-para-batizado_24

♥BRINQUEDO NA DECORAÇÃO

O cubo de letras funcionou como um lindo cachepô. Procure pela sua casa outros itens que também têm essa utilidade, como caixas ou baldes de brinquedos.

decoracao-para-batizado_18

Espero que tenham gostado!

Referência:mdemulher

 

Sobre Maíra Alonso

Olá! Eu sou a Maíra Alonso, personal organizer e este é o meu blog. Sou apaixonada pela minha profissão, criei o blog para contar um pouco das minhas experiências com a organização e design de interiores e ajudar a todos que queiram fazer o mesmo que eu. Serão dicas bem bacanas para deixar a sua casa linda, organizada e o principal sua vida mais prática e tranquila! Sinta-se em casa! Espero que goste! Fiquem a vontade e sinta-se em casa! Beijos!
Esse post foi publicado em Decoração & Design de Interiores, Dicas Boas e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário