Inspiração: Banheiras

Hoje vou publicar algumas imagens de banheiras a pedido dos fãs do Instagram. Selecionei algumas do meu carimpo de imagens e espero que vocês gostem.

♥Detalhe para os azuleijos dos banheiros, lindíssimos.

Gostaram? Qual foi o favorito de vocês?

Tem mais imagens lá no Instagram@aubedouce e no Facebook/aubedouce!

Beijos e até o próximo post!

Má Alonso

Sobre Maíra Alonso

Olá! Eu sou a Maíra Alonso, personal organizer e este é o meu blog. Sou apaixonada pela minha profissão, criei o blog para contar um pouco das minhas experiências com a organização e design de interiores e ajudar a todos que queiram fazer o mesmo que eu. Serão dicas bem bacanas para deixar a sua casa linda, organizada e o principal sua vida mais prática e tranquila! Sinta-se em casa! Espero que goste! Fiquem a vontade e sinta-se em casa! Beijos!
Esse post foi publicado em Aubedoucehome, Tudo organizado e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Inspiração: Banheiras

  1. Laura disse:

    Adorei estas inspirações de banheiros! Fantastica!!!! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Camila Lima disse:

    Que lindas essas banheiras, adorei!
    Seguindo, beijos!

    bycamilablog.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ju Santos disse:

    Má, amei as banheiras da “countryliving.com”. São lindas!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário